Tempo de leitura: < 1 minuto

Dra Lilian e Arildo na carreata que abriu campanha

Uma carreata considerada a maior da história de Camacan, até aqui, abriu a campanha oficial de Arildo de Florentino (PP) no último domingo, na Rua Renato Cabral. A concentração começou às 8h30min e os veículos começaram a sair por volta das 10hh rumo a São João do Panelinha. O céu azul e tempo ensolarado colaboraram para o clima de festa e alegria do evento.

Participaram da carreata motoristas, motociclistas e ciclistas, entre os quais estavam candidatos a prefeito e vice, vereadores e candidatos a vereador e lideranças. A população aderiu espontaneamente ao evento promovido pela coligação “Uma Camacan para todos”, conhecida como a Onda Azul. À medida que o grupo passava pelas ruas da sede e do distrito, a receptividade dos moradores e dos transeuntes surpreendia.

Após chegar a Panelinha, a carreata avançou até o Bairro Novo, passando pela Avenida Itabuna e retornando pela José Pajeú até o Centro, onde aconteceu a concentração. Ali, no minitrio, Arildo de Florentino e Dra. Lílian Cardoso usaram a palavra com discurso focado na gestão de “Uma Camacan para todos”. Ambos agradeceram a participação popular e pediram unidade, “paz e confiança em Deus para conduzir a campanha da melhor maneira possível”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *