Tempo de leitura: 2 minutos

Si Dantas apresenta plano de governo à Igreja Católica em Itajuípe

Candidata do Progressistas (PP) à Prefeitura de Itajuípe, no sul da Baha, Si Dantas apresentou seu plano de governo ao Padre Edson Hage, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, igreja matriz de Itajuípe. Si disse ao líder religioso que realizará uma gestão de excelência, voltada para os mais humildes, e espera, a partir de 2021, quando estará à frente dos destinos do município sul-baiano caso eleita, estabelecer parcerias com a igreja, que bem conhece a população humilde do município.

Si Dantas informou, também, que irá firmar acordos em projetos comuns com os municípios vizinhos afim de buscar alternativas de geração de emprego e renda. A candidata assegurou ao líder religioso que fará uma gestão transparente e honesta. “Sempre vivi em Itajuípe, conheço nosso povo, suas carências. Farei tudo o que for possível para melhorar a vida do nosso povo”, ressaltou.

Si Dantas, que faz parte da base de apoio do governador Rui Costa(PT) e tem o apoio do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, diz não ter dúvidas de que a sua gestão terá todo o apoio dos governos estadual e Federal para a execução de projetos. Conta com o apoio dos partidos PMDB,DEM, PCdoB, PSL,PTC e PSB.

“Nosso vice-governador, que também é presidente do PP baiano, tem sido nosso parceiro nessa caminhada e queremos reproduzir em Itajuípe a gestão de excelência que nosso governador Rui Costa vem fazendo na Bahia”, afirmou, lembrando do apoio do PP na atração de recursos e projetos em nível federal.

PROJETOS

Si Dantas diz que o seu projeto se baseia numa gestão focada na geração de emprego e renda, com capacitação e fortalecimento da agricultura familiar, com apoio ao pequeno produtor e forte olhar para o social. A candidata diz que prepara uma grande equipe técnica para assegurar aos itajuipenses o melhor governo da história do município. “Esse é o nosso compromisso e disso não abrimos mão. Itajuípe e seu povo merecem o melhor de cada um de nós”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *