skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 10:29 pm

PREFEITO DE CANAVIEIRAS ATACA RUI: “PROMETEU MUITA COISA E NÃO CUMPRIU NADA”

PREFEITO DE CANAVIEIRAS ATACA RUI: “PROMETEU MUITA COISA E NÃO CUMPRIU NADA”
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dr. Almeida diz que Canavieiras ficou a ver navios nos governos de Rui Costa e Wagner

O prefeito de Canavieiras atacou o governador Rui Costa durante live (transmissão ao vivo) com o influenciador digital Daniel Magnavita. Ao abordar a relação com o mandatário baiano, o prefeito disse que não pedia segredo da insatisfação dele com Rui.

– Em 2017, ele esteve na cidade. Prometeu e se comprometeu com muita coisa e não cumpriu nada. Não tô pedindo segredo. A única coisa que ele deu foi mutirão do Ponto SAC e de mamografia. E, por último, o Ponto SAC, que a prefeitura teve que gastar R$ 120 mil para fazer a reforma na base onde era a Câmara. Quem paga funcionário é a Prefeitura, quem paga papel é a Prefeitura (…) O governo do estado está devendo, e muito, a Canavieiras – disse ele, enumerando outras demandas.

Ele ainda disse que Canavieiras “ficou a ver navios” nos quase 16 anos de gestões petistas na Bahia (governos Wagner e Rui Costa). Dr. Almeida disse que espera se reeleger muito bem para dar o troco em 2022: “Espero que a gente se reeleja muito bem e aí vai inverter a moeda. Primeiro a obra, para depois o voto”.

Confira o vídeo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top