Si Dantas e Cláudia, ambas de azul, apresentam plano a Maria Francisca
Tempo de leitura: 2 minutos

A candidata do Progressistas (PP – 11) à Prefeitura de Itajuípe, no sul da Bahia, Si Dantas, apresentou seu plano de governo à dirigente do Centro Espírita Caminho da Luz, Maria de Fátima Francisca da Silva Lessa de Oliveira, na sede da entidade. Si estava acompanhada da sua candidata a vice-prefeita, Cláudia da União.

Ela disse que está apresentando seu plano de governo às diversas entidades e instituições da cidade com quem espera estabelecer parcerias a partir de 2021, quando, vencendo as eleições do dia 15 de novembro, assumirá os destinos de Itajuípe. A candidata garantiu que fará um governo focado nos mais humildes.

“Sempre vivi em Itajuípe, nunca saí para morar fora, não me afastei da cidade em nenhum momento, nunca fugi da nossa cidade em momentos de dificuldade do nosso povo”. E completou: “Ninguém conhece melhor a população de nosso município do que nós”, assegurou.

A candidata informou que faz parte da base de apoio do governador Rui Costa(PT) e tem o apoio do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, e afirma não ter dúvidas de que a sua gestão terá todo o apoio dos governos estadual e Federal para a execução de projetos. Conta com o apoio dos partidos MDB, DEM, PCdoB, PSL, PTC e PSB.

“Nosso vice-governador, que também é presidente do PP baiano, tem sido nosso parceiro nessa caminhada e queremos reproduzir em Itajuípe a gestão de excelência que nosso governador Rui Costa vem fazendo na Bahia”, afirmou, lembrando do apoio do PP na atração de recursos e projetos em nível federal.

DIA DO PREFEITO

Ao comentar sobre o dia do prefeito, Si Dantas afirmou que será uma prefeita presente no dia a dia da população. “Viajarei em busca de projetos e ações para melhorar a vida do nosso povo”. “São os prefeitos e os vereadores que estão mais próximos da população. É na casa do prefeito que a população pode procurar sempre que precisar”, disse ela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *