PRF apreende carro roubado no Rio de Janeiro
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (15), no KM-502, na BR-101, em Itabuna, um carro roubado há três anos. O motorista do veículo foi preso por suspeita de receptação e uso de documento falso.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Honda/FIT, com placa de Cabo Frio (RJ).  Após  consultas ao sistema de segurança e a identificação veicular, os agentes constataram que o documento apresentado pelo condutor tinha indícios de falsificação e, também, que o carro circulava com placas clonadas, pois, o original possuía registro de roubo.

Carro foi roubado no Rio de Janeiro

A ocorrência do crime foi registrada em no dia 15 de outubro de 2017, portanto, há exatos 3 anos. Questionado, o motorista informou que adquiriu o veículo na quarta-feira (14) e pagou R$ 12 mil. Ele relatou que a negociação foi feita por meio de um site de compras e vendas, na plataforma virtual da internet.

Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *