skip to Main Content
30 de outubro de 2020 | 07:35 am

BAHIA PERDE MUITOS GOLS E FICA NO EMPATE COM O GOIÁS

BAHIA PERDE MUITOS GOLS E FICA NO EMPATE COM O GOIÁS
Tempo de leitura: 2 minutos

O Bahia perdeu muitos gols e não saiu de empate em 1 a 1 em duelo contra o Goiás, na noite desta sexta-feira (16), no campo do adversário. A partida foi válida pela 16ª rodada do Brasileirão. O time da casa abriu o placar com Vinícius, no início do segundo tempo. Mas, aos 49 minutos, o atacante Fessin deixou tudo igual.

Com o resultado, o Bahia deixa a zona de rebaixamento, aparecendo agora na 16ª colocação, com 16 pontos. Já o Goiás é o 20º, somando 10 pontos. Na próxima rodada, o Bahia jogará contra o líder Atlético Mineiro, que tem 31 pontos. A partida será na segunda-feira (19), em Salvador.

No primeiro com pouca criatividade, o Goiás finalizou duas vezes ao gol, contra nenhuma do Bahia. O time da casa teve também mais posse de bola, somando quase 52%.

E a rede, enfim, balançou no segundo tempo. Logo aos três minutos, Keko deu belo passe para Shaylon na esquerda, que cruzou rasteiro, na medida, para Vinícius aparecer na pequena área e completar para o fundo do gol.

Atrás no marcador, o Tricolor Baiano saiu em busca do empate, que quase veio com Elias, aos 12nin e aos 17min, mas nas duas o volante mandou por cima do gol. A situação do Bahia ficou ainda mais complicada no minuto 34, depois que Élber recebeu o cartão vermelho.

Os minutos finais foram de pressão total da equipe visitante. Na marca dos 47, Juninho Capixaba cobrou falta e só não fez porque Tadeu se esticou todo e defendeu bola que ia na gaveta.

Valente, o Bahia conseguiu o empate: aos 49, quando Fessin arriscou de fora da área, de canhota, e acertou o canto direito de Tadeu. Os jogadores e a comissão técnica do Tricolor entendem que foram prejudicados em Goiás. Eles reclamam de um pênalti em Fessin, não marcado pelo árbitro, que foi acionado pelo VAR.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top