skip to Main Content
27 de novembro de 2020 | 07:51 pm

SÉRIE D DO BRASILEIRO: VITÓRIA DA CONQUISTA VENCE E SEGUE LÍDER DO GRUPO A-4

SÉRIE D DO BRASILEIRO: VITÓRIA DA CONQUISTA VENCE E SEGUE LÍDER DO GRUPO A-4
Tempo de leitura: < 1 minuto

No único jogo do Grupo A-4 da série D do Campeonato Brasileiro, no sábado (17), o líder Vitória da Conquista levou a melhor ao visitar o Jaciobá, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca, em Alagoas. Com gols de Léo, Lucas Franco e Rafamar, a equipe baiana venceu por 3 a 2 e chegou aos 13 pontos. Cláudio e Robson marcaram para o time alagoano, que ocupa o oitavo lugar da chave, com três.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 20h30min, em Vitória da Conquista. A partida será pela 8ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste mais uma vitória, o time do sudoeste da Bahia poderá abrir seis pontos de vantagem para o Coruripe (AL), segundo colocado.

Pelo Grupo A-6, no Carneirão, em Alagoinhas, o Atlético marcou com Saulo e empatou em 1 a 1 com o Tupynambas-MG. Com o resultado, o time baiano segue na terceira colocação, agora com 11 pontos. Já a equipe mineira, que marcou com Fabinho Alves, ocupa a quinta posição, com a mesma pontuação do adversário, mas com menos vitórias.

No Bezerrão, em Brasília, o Gama venceu o Bahia de Feira por 3 a 0 e segue na liderança, agora com 19 pontos. Esquerdinha, Wallace e David Souza marcaram os gols da partida. O time baiano, que tem 10 pontos, segue no quarto lugar.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top