Tempo de leitura: < 1 minuto

Faculdade terá debate com candidatos a prefeito || Foto Cristine Arães

A Faculdade de Ilhéus promoverá debate com os candidatos a prefeito de Ilhéus, no próximo dia 28, das 18h30min às 22 horas. O encontro será no auditório da Instituição, com transmissão em tempo real, por meio do canal da Faculdade de Ilhéus no Youtube.

Por causa da pandemia da Covid-19 e para seguir as normas sanitárias de distanciamento social, somente os candidatos terão acesso ao Auditório Professora Adélia Melo, sendo que todas as medidas de prevenção à saúde de todos os envolvidos serão adotadas, a exemplo da utilização de microfones exclusivos.

O diretor da Faculdade, Almir Milanesi, afirma que a Instituição está envidando todos os esforços para promover o debate, de forma segura, com o propósito de não deixar de realizar o Momento Político, projeto executado todos os anos de eleições no País. “Por causa da pandemia, a campanha eleitoral de 2020 tem sido atípica. Até por isso, vamos manter a realização do evento por considerarmos o confronto de propostas importante para o conhecimento dos eleitores e de valorização da cidadania”, declarou Milanesi.

O Momento Político consiste em um evento de caráter interdisciplinar, coordenado pelo curso de Direito, mas com o envolvimento dos colegiados dos demais cursos de graduação ofertados na Faculdade: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição, Odontologia e Psicologia. As perguntas elaboradas para os candidatos a prefeito referem-se a áreas prioritárias para a administração pública municipal.

Como o auditório da Faculdade não poderá receber o público em geral, o Momento Político terá transmissão On-Line através do canal da instituição no Youtube.com/faculdadedeilheusoficial, podendo ser assistido também por toda a comunidade de Ilhéus. A coordenação do evento reservará uma sala específica para cada participante do debate, onde ficarão o candidato a vice-prefeito e dois assessores da campanha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *