Tempo de leitura: < 1 minuto
Rosemberg festeja conclusão de obra em Itabuna

O líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Rosemberg Pinto (PT), comemorou a conclusão de quase 100% das obras de requalificação do Semianel Rodoviário de Itabuna, trecho que liga as BRs 415 e 101. Até ontem (19), 96% das obras já estavam concluídas, segundo medição feita pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), pasta responsável pela obra.

A intervenção em 7,2 quilômetros da rodovia, que recebeu R$ 7 milhões em investimentos do Governo da Bahia, contribuirá para melhorar a mobilidade urbana e desafogar o tráfego de veículos pesados no centro da cidade grapiúna.

“O governo Rui Costa, com mais esta obra, entrará para a história de Itabuna e de todo o Litoral Sul como o governdaor que mais investiu em infraestrutura. A obra do Semianel é considerada vital para melhorar a qualidade de vida da população itabunense e região. Estou muito orgulhoso de fazer parte deste legado e, em nome da população de Itabuna e região, agradeço ao governador por atender mais esta demanda”, celebrou Rosemberg, principal liderança política e principal interlocutor da região junto ao governo do Estado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *