Rosivaldo Pinheiro e o fundador do PSOL Zem Costa
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dos fundadores do Psol e ex-candidato a prefeito de Itabuna, Zem Costa anunciou apoio a Rosivaldo Pinheiro (PP) na disputa por vaga na Câmara de Vereadores de Itabuna. Zem escolheu o dia do aniversário de 205 anos de Ferradas, onde tem raízes, para fazer o anúncio.

“Rosivaldo é um cara bastante experiente, competente e tenho certeza que, quando alcançar a cadeira na Câmara, vai desenvolver diversos projetos, inclusive aqui para nossa comunidade”, enfatizou. Zem registrou o apoio a Rosivaldo em vídeo, que circula na internet. Funcionário público, Zem foi candidato a prefeito de Itabuna em 2012 e é um dos fundadores do PSOL no Brasil.

O candidato a vereador Rosivaldo Pinheiro enumerou qualidades de Zem e agradeceu a manifestação que circula em vídeo (veja aqui). “Receber o apoio de Zem nos 205 anos de Ferradas é de uma simbologia muito grande, porque aqui eu estudei na infância, no colégio Brasília Baraúna, joguei futebol no campo amador e tomei banho no Rio Cachoeira”, disse Rosivaldo.

Rosivaldo disse já ter atuado pela construção de um colégio estadual de Ensino Médio em Ferradas, em 2015, quando diretor de Planejamento do Município. A escola está assegurada pelo secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, durante entrevista a programa apresentado por Rosivaldo na Rádio Nacional, no início deste semestre.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *