Tempo de leitura: < 1 minuto

Arrecadações em dinheiro e alimentos serão destinadas a idosos

Alunos do primeiro semestre dos cursos de graduação da Unime em Itabuna se mobilizaram para ajudar idosos de abrigos do município. A ação faz parte do trote solidário do segundo semestre acadêmico e busca arrecadar contribuições financeiras ou itens de higiene pessoal para serem doados a casas de apoio aos idosos.

Quem quiser doar valor em dinheiro pode acessar a página da campanha em uma plataforma de arrecadação pelo link (confira aqui). No site, é possível encontrar todo o passo a passo para realizar sua contribuição. Já para aqueles que preferem doar itens de higiene, será montado um drive-thru especial no dia 31 de outubro, das 9h às 13h, na Praça José Bastos, no centro da cidade.

A iniciativa, diz coordenadora acadêmica da Unime em Itabuna, Simone Alves, integra o calendário de responsabilidade social da unidade. “É uma maneira de impactar positivamente esses futuros profissionais, despertando a humanização e tornando-os cidadãos mais comprometidos com o mundo e com a comunidade de que fazem parte”, destaca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *