skip to Main Content
24 de novembro de 2020 | 02:48 pm

MOSTRA DE CINEMA PREMIARÁ MELHORES CURTAS BAIANOS PRODUZIDOS DURANTE A PANDEMIA

MOSTRA DE CINEMA PREMIARÁ MELHORES CURTAS BAIANOS PRODUZIDOS DURANTE A PANDEMIA
Tempo de leitura: 2 minutos

Seguem abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para a Mostra Cinema de Casa. Serão selecionados 10 curtas-metragens de até 30 minutos filmados no período de quarentena ocasionada pela pandemia da COVID-19. Os curtas devem ser produzidos por realizadores baianos. A mostra, que integra o 3º Circuito Cine Éden, busca estimular a reflexão e a diversidade de olhares sobre o isolamento social. Os selecionados ganharão cachê de R$ 400 e os filmes serão exibidos pela TVE-Bahia e no site do evento.

O regulamento e a ficha e inscrição da Mostra podem ser acessados no site www.circuitocineeden.com.br, onde também será divulgada a lista de selecionados até o dia 15 de novembro. Dúvidas ou informações podem ser dirimidas pelo email contato@circuitocineeden.com.br

A Mostra é parte da programação do terceiro Circuito Cine Éden, que este ano será online e contará com exibições, debates e minicursos no site do evento, no período de 1º a 04 de dezembro de 2020.

O CIRCUITO CINE ÉDEN

Evento criado para promover debate sobre a valorização da nossa cultura e memória, destacando os cinemas de rua abandonados em diversas partes do Brasil. Chega à terceira edição se consolidando como um espaço de permanente encontro da crescente produção audiovisual, colocando a cidade de Ipiaú (BA), onde foi idealizado, no centro dos debates sobre as produções audiovisuais nacionais. Tem reunido ao longo de suas edições produtores, realizadores, diretores, estudantes, professores e a classe artística em geral, interessada em assuntos da sétima arte.

Nas redes sociais, está no Instagram @circuitocineeden, no Facebook https://www.facebook.com/circuitocineeden e no Youtube: https://www.youtube.com/circuitocineeden. A 3ª edição do Circuito Cine Éden é uma produção da Voo Audiovisual, foi selecionada pelo Edital Setorial de Audiovisual de 2019, e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural do Estado da Bahia e da Secretaria de Cultura da Bahia.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top