skip to Main Content
28 de novembro de 2020 | 12:26 am

UNEB ABRE 307 VAGAS EM CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO NO INTERIOR E CAPITAL

UNEB ABRE 307 VAGAS EM CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO NO INTERIOR E CAPITAL
Tempo de leitura: 2 minutos

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) iniciou inscrições para seleção de aluno regular dos cursos de mestrado e doutorado, nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e da Natureza. São ofertadas 307 vagas: 139 para Salvador e 168 para os campi do interior do estado.

Na capital baiana, o Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA) inscreve até o dia 6 de novembro para o curso de mestrado. Estão sendo ofertadas 30 vagas e as inscrições devem ser realizadas, no site.

O Programa de Pós-Graduação de Educação e Contemporaneidade do Campus I abriu seleção para 24 vagas do curso de doutorado e 35 vagas para o curso de mestrado. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro, no site.

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais  seleciona 25 estudantes para o curso de mestrado. Os interessados podem realizar inscrição no site até o dia 20 de novembro. Com previsão para selecionar 10 estudantes para o curso de mestrado, o Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada vai abrir inscrições, entre os dias 11 de novembro e 11 de dezembro, no site do Sistema de Seleção Discente de Pós-graduação  da Uneb. Veja em leia mais as outras vagas.

Já o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas  vai ofertar 15 vagas para o curso de mestrado. Os interessados devem se inscrever entre os dias 16 de novembro e 12 de janeiro de 2021.

VAGAS NO INTERIOR

Nesta quinta-feira (29), o Programa de Pós-Graduação em Intervenção Educativa e Social  do Campus XI da universidade, em Serrinha, vai abrir 20 vagas para o curso de mestrado. As inscrições vão ocorrer até o dia 13 de novembro e devem ser realizadas no site do programa.

No Campus II da instituição, em Alagoinhas, o Departamento de Linguística, Literatura e Artes, por meio do Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica), está oferecendo 22 vagas para o curso de doutorado e 16 vagas para o curso de mestrado. As inscrições ocorrem até o dia 6 de novembro no site do programa.

Ainda em Alagoinhas, o Programa de Pós-Graduação em História está oferecendo 15 vagas para o curso de mestrado. Segundo o edital, as inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (30). No campus de Caetité, o Programa de Pós-Graduação em Ensino, Linguagem e Sociedade  está com inscrições abertas, até o dia 10 de novembro, para o curso de mestrado. Estão sendo oferecidas 20 vagas e as inscrições devem ser realizadas no site.

MAIS VAGAS

No campus de Juazeiro o Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Horticultura Irrigada está oferecendo nove vagas para o curso de mestrado. As inscrições seguem abertas até o dia 16 de novembro. Com oferta de 16 vagas, o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal inscreve para o curso de mestrado até o dia 6 de dezembro.

Também o Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos  do Campus III, em Juazeiro, vai abrir inscrições para o curso de mestrado. O programa oferece 20 vagas e as inscrições deverão ser realizadas no site, entre os dias 9 e 23 de novembro.

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Africanos, Povos Indígenas e Culturas Negras,  em Irecê, vai abrir inscrições, no período de 16 a 30 de novembro, para o preenchimento de 30 vagas para o curso de mestrado. Todas as informações sobre áreas de concentração, linhas de pesquisa e documentação exigida podem ser consultadas nos editais de seleção que estão disponíveis no site www.selecao.uneb.br.

Esta publicação possui 2 comentários

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top