skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 03:00 am

ITABUNA: CAMPO SANTO ADOTARÁ MEDIDAS SANITÁRIAS NO DIA DE FINADOS

ITABUNA: CAMPO SANTO ADOTARÁ MEDIDAS SANITÁRIAS NO DIA DE FINADOS
Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem for ao Cemitério Campo Santo, em Itabuna, na próxima segunda (2), Dia de Finados, terá que seguir todas as regras sanitárias estabelecidas pela Prefeitura de Itabuna por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Decreto Municipal 13.639 determina o uso obrigatório da máscara em ambientes públicos. A pessoa deverá estar de máscara desde a entrada e durante a permanência no cemitério. Do contrário, será obrigado a sair.

Para proteção de todos, a recomendação é que seja mantido o distanciamento de um metro e meio e use álcool em gel. As visitas poderão ser feitas das 7h às 17h. O cemitério Campo Santo está situado ao lado do Hospital Calixto Midlej Filho, no final da Rua Antônio Muniz, no Pontalzinho.

MISSAS

Devido à pandemia, o número de participantes em cada missa será limitado a 30. A primeira celebração será às 7h, com o vigário Francisco de Paulo, da Paróquia Santa Maria Goretti. A segunda ocorrerá às 9h, com celebração do pároco Nicolau Klak, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A programação ainda prevê missa às 11h, às 14h e às 16h, esta última a ser celebrada pelo bispo diocesano Dom Carlos Alberto Santos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top