Tempo de leitura: < 1 minuto

O PSD deverá divulgar, no próximo sábado (7), o resultado da pesquisa eleitoral sobre a sucessão à Prefeitura de Itabuna. O levantamento foi encomendado pelo partido do prefeiturável Augusto Castro ao Instituto Gasparetto, do sociólogo Agenor Gasparetto.

O questionário começou a ser aplicado nesta terça (3) e vai até a próxima sexta (6), conforme registro feito no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Deverão ser entrevistados 1.100 eleitores do município.

Esta talvez se torne a primeira pesquisa registrada e divulgada após o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV. Na semana que passou, a Eleva registrou pesquisa em seu próprio nome. O resultado deveria ser divulgado no último sábado (31), porém os números não foram tornados públicos nem o instituto respondeu ao PIMENTA se iria divulgá-los.

4 respostas

    1. Que mangabeira. Não é nem um pouco humilde, nem ele muito menos a mulher dele. Se mangabeira algum dia ser eleito ITABUNA TA MAIS LASCADO DO QUE ESTAR

  1. Itabunense, vamos acabar com essa molequeira, Itabuna não suporta mais os discasos administrativo. Vamos acreditar em Dr.Mangabeira ele é o único que vai mudar o destino desta cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *