skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 10:55 am

MÉDICO VIRALIZA NA INTERNET APÓS CASAR CONSIGO MESMO EM ITACARÉ

MÉDICO VIRALIZA NA INTERNET APÓS CASAR CONSIGO MESMO EM ITACARÉ
Tempo de leitura: 2 minutos

O médico Diogo Rabelo, 33 anos, viralizou na internet com vídeos de seu casamento em um resort em Itacaré, no sul da Bahia. Apesar da paisagem paradisíaca, o que mais chama a atenção nas imagens do evento é a ausência do noivo. Isso mesmo.

Depois de um ano e meio de relacionamento, Diogo conta que seu parceiro decidiu terminar o noivado três meses antes da data do casório. Em vez de cancelar o evento, que ele diz ter custado cerca de R$ 350 mil, o médico casou-se consigo em 17 de outubro.

Festa de casamento do médico Rabelo

Festa de casamento, em Itacaré, do médico Rabelo

O ex-namorado, no entanto, diz que o relacionamento estava em crise e que o cancelamento da festa foi dialogado. Dos 100 convidados inicialmente previstos, compareceram 40 — todos da lista de Diogo.

QUASE 600 MIL VISUALIZAÇÕES

O médico, que é especializado em procedimentos estéticos como botox e preenchimentos faciais, já compartilhou três vídeos feitos no resort em que celebrou o autocasamento. Ao todo, as peças contabilizam mais de 580 mil visualizações apenas no perfil de Rabelo no Instagram.

As imagens foram reproduzidas por outras páginas na internet, o que o tornou uma espécie de celebridade instantânea. O vídeo mais visto da cerimônia tem 10 minutos e mostra um discurso de Diogo a seus convidados, além do momento em que ele diz o “sim” a si mesmo diante de um espelho.

Diogo diz não guardar mágoas do ex-noivo, o também médico Vitor Bueno. Afirma, no entanto, que o ex não gostou da repercussão dos vídeos. O relacionamento, segundo ele, começou no carnaval de 2019 e terminou de maneira definitiva em julho deste ano. Do Correio 24 horas

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Rapaz você tao lindo meu filho .
    Tenho certeza que muitas mulheres gostaria de casar com uma pessoa assim como você, Chora não vc é um grande homem de Deus Jesus Cristo vai mudar a tua história. Creia pois ele morreu por ti na Cruz do calvário, pode todos te deixar , te pisar Jesus jamais te deixará ele te ama.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top