Dênis Guimarães, Neto e Alexandra Chaves definem lançamento do Jequitibá Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

A construção de um novo shopping em Ilhéus foi reafirmada no início da tarde de hoje (4) durante encontro entre os diretores do Shopping Jequitibá Itabuna, Manoel Chaves Neto e Alexandra Chaves, e o diretor do Grupo André Guimarães, Denis Guimarães, parceiros no empreendimento. Eles discutiram detalhes finais do lançamento do projeto, o que ocorrerá no primeiro trimestre de 2021.

O Shopping Jequitibá Ilhéus será construído na zona sul, região com grande potencial de crescimento e de fácil acesso, graças à construção da Ponte Jorge Amado (Ilhéus-Pontal) e em sua primeira etapa terá investimentos de R$ 70 milhões. A expectativa é de que sejam gerados cerca de 1.200 empregos.

“O encontro reforça a parceria entre duas empresas com expertise em construções e gestão de empreendimentos comerciais e dotará Ilhéus de um shopping diferenciado, voltado também para o turismo e valorizando as belezas naturais e a riqueza cultural de Ilhéus”, afirma Neto.

A previsão é de que as obras sejam iniciadas no dia 28 de junho de 2021 – data do aniversário de Ilhéus – e concluídas até março de 2023.

5 respostas

  1. Parabéns amigos empreendedores, a ideia de construir um Shoping Center em Ilhéus é maravilhosa. O potencial turístico de Ilhéus depois da construção da nova Ponte cresceu assustadoramente. Agora os Ilheenses precisam eleger um PREFEITO sério HONESTO e trabalhador para completo sucesso.

    1. Parabéns pela excelente iniciativa empreendedora, vcs realmente são visionarios. Ilhéus já passou de ter um empreendimento dessa magnitude que irá com certeza alavancar o desenvolvimento integral da cidade.

  2. Parabéns pela excelente iniciativa empreendedora, vcs realmente são visionarios. Ilhéus já passou de ter um empreendimento dessa magnitude que irá com certeza alavancar o desenvolvimento integral da cidade.

  3. Abri uma loja na BR 415, e infelizmente pertence ao município de Ilhéus, com isso, tive que pagar imposto absurdo e taxa de visita que nunca fizeram. Pagamos o alvará, e o mesmo só foi liberado depois de meses e idas e vindas a Ilhéus. Estou me organizando para abrir em outro endereço que pertence a itabuna, pois aqui, é “menos pior”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *