Tempo de leitura: < 1 minuto

Promete ser das mais emocionantes a reta final destas eleições na pequena Barro Preto, no sul da Bahia. A reeleição da prefeita Ana Paula (MDB), antes tida como certa, começou a perigar. Isso, porque a candidatura de Juraci da Saúde (PP) registra forte crescimento na reta final.

Por lá, o que se diz é que o “Liso”, referência ao candidato com poucos recursos financeiros para tocar a disputa, igualou o jogo na área central com a candidatura do Milhão (o amarelo é a cor predominante da campanha da prefeita). A região central era a maior preocupação do candidato.

Além disso, Juraci, segundo observadores, ganhou ainda mais corpo nas áreas mais afastadas e na zona rural do município bem na fase decisiva da campanha. Quem arrisca um prognóstico?

5 respostas

  1. O Povo de Barro Preto acordou. essa mulher vai vazar e tomara que ela não pire porque ja esta começando a pirar e a derrota sera dolorosa e feia pra ela

  2. Sim concerteza todo esse ganho se dá a competência do povo de saber o que é melhor pra sua cidade e candidatos a vereadores de peso que tem feito um trabalho extraordinário entre eles o professor zé bete muito conhecido por sua dignidade , respeito e honestidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *