Acusado de espancar ex-companheira é preso novamente
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou Carlos Samuel Freitas Costa Filho pelos crimes de ameaça e “lesão corporal no contexto de violência doméstica e pela contravenção penal de vias de fato”. Ele foi flagrado em vídeo agredindo uma ex-namorada em Ilhéus.

A denúncia foi oferecida na quarta-feira (4), pelo promotor de Justiça Thomás Brito e pela promotora de Justiça Sara Gama, coordenadora do Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e da População LGTBQ+ (Gedem).

Conforme a denúncia, as agressões físicas cometidas contra a vítima no último dia 20 de junho, que foram filmadas e veiculadas em redes sociais, ocasionaram “sequelas de acuidade visual, constantes dores de cabeça e perda de parte da força da mão esquerda”.

AMEAÇAS

Os promotores destacam que, conforme testemunhos coletados em inquéritos policiais, em diferentes ocasiões o denunciado ameaçou a então companheira e a família dela, como também já teria a agredido antes.

Como as agressões anteriores não foram registradas em boletim de ocorrência e não houve exame pericial na vítima na ocasião, elas foram enquadradas como vias de fato, quando uma pessoa comete atos violentos contra alguém sem causar lesões corporais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *