Caixa abre neste sábado|| Foto José Cruz
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Caixa Econômica Federal abre, neste sábado (7), das 8h às 12h, 772 agências em todo o país para atendimento a 6,9 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial. No sul da Bahia, vão funcionar duas agências em Ilhéus (Marques de Paranaguá e Praça Eustáquio Bastos), duas em Itabuna (Avenida do Cinquentenário) e uma em Ipiaú (Rua Dois de Julho).

Os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro dos Ciclos 3 e 4 poderão o dinheiro. Ao todo foram creditados R$ 5,7 bilhões para este público. Trabalhadores nascidos de janeiro a outubro também poderão sacar da Poupança Social Digital os recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do FGTS.

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco. Acesse aqui a lista das agências que estarão abertas neste sábado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *