Tempo de leitura: < 1 minuto

A rede de Lojas Buriti vai inaugurar, na próxima terça (17), a primeira loja fora dos dois principais municípios do sul da Bahia. A maior loja de materiais de construção de Itacaré será inaugurada na Rua Nova, às 9h30min da próxima terça.

A área total da loja é de 350 metros quadrados, com 240 metros quadrados de área para atendimento ao cliente (showroom), com destaque para a instalação de equipamentos de acessibilidade e segurança. Segundo o empresário Luiz Ribeiro, a nova loja possui conceito moderno com exposição de produtos que permite conforto e comodidade ao consumidor. “Fizemos um grande investimento para oferecer à população de Itacaré uma grande loja que vai atender ao ritmo de crescimento do município e das cidades vizinhas”, afirma Luiz.

MIX DE PRODUTOS

A nova loja Buriti terá à disposição 100% do mix do grupo, com os mesmos preços que são praticados em Itabuna e Ilhéus. As Lojas Buriti têm o serviço exclusivo de entrega grátis. As mercadorias chegam à casa do cliente de forma rápida e segura, mesmo residindo em outra cidade. A entrega é feita em toda a região, numa distância de até 100 quilômetros de suas unidades.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *