PRF promove ações de saúde em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Prossegue até esta terça-feira (12), na BR-101, na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itabuna, no sul da Bahia, a Campanha Nacional de Redução de Acidentes e Roubo de Cargas. As ações são promovidas em todo o país pela PRF em parceria com o Sest/Senat.

A ação busca levar informações aos motoristas, além de circuito de saúde com abordagens nas especialidades de odontologia, fisioterapia, nutrição, psicologia e orientações de autoproteção e prevenção da Covid-19.

Durante as ações, motoristas de veículos de carga são convidados a participar de uma oficina, com informações sobre condições e dicas de segurança com a temática roubo de cargas.

As oficinas também contam com circuito de saúde, nas especialidades de odontologia e fisioterapia, além do de testes-rápido de hepatite B, C, sífilis e HIV, realizado pela Equipe do Centro de Referência em Prevenção, Assistência e Tratamento (Cerpat). Os motoristas são orientados pelas equipes sobre autoproteção e prevenção da covid-19.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *