skip to Main Content
21 de janeiro de 2021 | 08:58 am

AUGUSTO LAMENTA MORTE DA ASSISTENTE SOCIAL ROSÂNGELA FONSECA

AUGUSTO LAMENTA MORTE DA ASSISTENTE SOCIAL ROSÂNGELA FONSECA
Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato a prefeito de Itabuna pelo PSD, Augusto Castro, e a esposa, Andrea Simas, emitiram nota na qual, consternados, lamentam a morte da assistente social Rosângela Fonseca Rozeira e da sobrinha dela, Késia Andrade. “Neste momento de dor, estamos nos solidarizando às famílias de Rosângela e Késia. Pedimos a Deus que conforte a todos”, disse o candidato.

As duas faleceram um acidente automobilístico ontem (13), na BA-667, rodovia que liga Itaju do Colônia a Santa Cruz da Vitória. O acidente deve ter ocorrido pela manhã, já que as duas mulheres estavam sumidas, o que afligia a família sem notícias delas.

Somente por volta das 17 horas, o veículo em que estavam foi encontrado a cerca de três quilômetros de Santa Cruz da Vitória, no sentido a Itaju do Colônia. Há relatos, imprecisos, de que uma pessoa teria visto o carro caído às margens de um rio e acionado a Polícia, que coordenou o resgate dos corpos e do veículo.

Rosângela era uma das pessoas que apoiavam a chapa Augusto Castro e Guinho nestas eleições. Ela, inclusive, reproduzia vídeos e imagens da campanha nas redes sociais. Além disso, a assistente social era entusiasta da campanha da candidata a vereadora Luciana Castro, irmã do candidato a prefeito.

Rosângela é filha do ex-vereador Eduardo Fonseca, Fonsequinha, com vários mandatos na Câmara Municipal e criador do bairro Fonseca.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top