skip to Main Content
21 de janeiro de 2021 | 09:02 am

CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE SERÃO SEPULTADOS NESTA QUARTA-FEIRA EM ITABUNA

CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE SERÃO SEPULTADOS NESTA QUARTA-FEIRA EM ITABUNA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os corpos de duas das quatro vítimas da colisão entre dois carros de passeio, na BR-101, no trecho Itabuna-Itajuípe, nesta terça-feira (17), serão sepultados às 10h desta quarta-feira (18). Ana Beatriz de Carvalho, de 23 anos, e Luiz Estevão Meneses Neto, de 25 anos, serão enterrados no cemitério Campo Santo, em Itabuna.

O veículo onde estavam Luiz Estevão e Ana Beatriz, que retornavam de Coaraci para Itabuna, colidiu com outro que seguia de Itabuna para Itajuípe. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros invadiu a pista contrária e provocou a colisão. A PRF ainda não sabe qual dos veículos causou o acidente.

As outras duas pessoas que morreram no acidente foram identificadas como Maria da Conceição, de 57 anos, e a mãe dela, Doralice Maria de Jesus, de 99 anos. Elas viajavam no banco de trás do veículo que seguia de Itabuna para Itajuípe e morreram no local do acidente.

O motorista e um passageiro que estavam no mesmo carro que Maria Conceição foram socorridos para o Hospital de Base. Os dois homens feridos no acidente já receberam alta do hospital. Os corpos de Doralice de Jesus e Maria Conceição serão sepultados em Itajuípe.

http://157.230.186.12/2020/11/17/quatro-pessoas-morrem-em-acidente-na-br-101-em-itabuna/

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top