Edição de 2020 terá lives promovidas pelo GACC Sul Bahia
Tempo de leitura: 2 minutos

Uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, O McDia Feliz será realizado neste sábado (21) em todo o país. A edição 2020 do evento será marcada pelo uso de recursos digitais e iniciativas para incentivar o distanciamento social, dentre outras medidas de proteção.

Devido à pandemia, neste ano não haverá apresentações no shoppings das regiões sul, extremo-sul e sudoeste, mas, para marcar a data e garantir a experiência do público, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Sul Bahia (GACC-Sul Bahia) promoverá lives no instagram @gacc_sul_bahia para interação e engajamento no ambiente.

Os tickets de Big Mac adquiridos antecipadamente poderão ser resgatados nos restaurantes do McDonald’s no Shopping Jequitibá em Itabuna, das 10h às 22h; no Boulevard Shopping e Shopping Conquista Sul em Vitória da Conquista; e no McDonald’s da Av. 22 de abril em Porto Seguro.

Para o funcionamento de seus restaurantes, a rede criou a campanha McProtegidos e implementou um protocolo especial que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras de proteção pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço na higienização e sanitização de equipamentos e superfícies, entre outras medidas.

Programação das lives no Instagram @gacc_sul_bahia

10h – Dra Teresa Fonseca / Jan Costa
14h – Tuty e Zalum / Pirulito e Paçoca
15h – Juka Kids / Mither Amorim / Itabuna Mil Grau

Fundado em 06 de outubro de 1996, o GACC Sul Bahia é uma instituição sem fins lucrativos, reconhecida como utilidade pública municipal, estadual e federal, inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Estadual de Assistência Social e Conselho Nacional de Assistência Social. Participa da União Norte/Nordeste de Entidades de Apoio à Criança com Câncer e é filiada ao CONIACC.

O GACC Sul Bahia é especialmente direcionado ao atendimento de famílias de baixa renda, com a finalidade de garantir o direito ao tratamento do câncer com melhor qualidade de vida, atendendo crianças e adolescentes residentes do interior do estado da Bahia, abrangendo as áreas da região sul, extremo sul, sudoeste e oeste baiano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *