skip to Main Content
28 de novembro de 2020 | 02:03 pm

BRAGANTINO HUMILHA O BAHIA PELO BRASILEIRÃO

BRAGANTINO HUMILHA O BAHIA PELO BRASILEIRÃO
Tempo de leitura: < 1 minuto

Em duelo que abriu a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na noite de sexta-feira (20), o Bragantino humilhou o Bahia por 4 a 0. Com a goleada, o time de São Paulo saiu da zona de rebaixamento, ficando agora na 10ª colocação, com 26 pontos. Já o Tricolor de Aço é o nono, com 28 somados.

Com um primeiro tempo impecável, o Bragantino foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O primeiro gol foi logo aos três minutos, quando Claudinho pegou sobra e bateu rasteiro para abrir o placar.

Depois, aos 10, Luan Cândido bateu falta direto para o gol. Douglas fez a defesa. A bola ainda bateu na trave e voltou para Claudinho, que pegou de primeira e fez o segundo dele e do jogo.

Dez minutos mais tarde, aos 20, Ytalo recebeu passe açucarado de Raul e, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer o terceiro. O Bragantino ainda marcou o quarto gol no segundo tempo, com Helinho

O próximo confronto do Bahia pelo Campeonato Brasileiro será no sábado (28), contra o São Paulo. Antes, na terça-feira (24), em Salvador, o tricolor baiano enfrenta o Unión Santa Fe, pela Copa Sul-Americana.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top