Rui Costa durante carreata com Zé Raimundo, em Conquista || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa participou de uma nova carreata do candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PT, Zé Raimundo, nesta segunda (23), que venceu o primeiro turno no município do sudoeste e enfrenta o candidato à reeleição, Herzem Gusmão (MDB). O petista lidera pesquisas de intenções de voto no município.

Ao final da carreata desta segunda, Rui Costa disse que “ódio e violência não levam nem o país nem Vitória da Conquista” a lugar nenhum. E fez crítica ainda mais direta ao prefeito Herzem Gusmão, dizendo que o prefeito, no entendimento dele, tenta copiar o exemplo a política nacional do “ódio e da violência”:

– Mas o povo de Conquista não quer seguir esse caminho e está deixando claro nas ruas que quer união, paz, entendimento, diálogo com o governo do Estado, com o setor produtivo e eu estou assumindo esse compromisso. Guerra e disputa só levam a sofrimento e prejuízo de todos. Diálogo, paz e trabalho é o que gera riqueza e renda, e é isso que nós queremos para Vitória da Conquista – disse ele.

Candidato de Rui Costa na disputa no sudoeste baiano, Zé Raimundo, que já foi prefeito de Vitória da Conquista, conta com apoio de 14 partidos no segundo turno – PSD, PP, PSOL, PCdoB, PDT, PSB, PL, PTC, Avante, Podemos, Pros, Cidadania, Solidariedade e Rede Sustentabilidade. Nas contas da assessoria do candidato a prefeito, 11 dos 21 vereadores eleitos apoiam Zé Raimundo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *