skip to Main Content
18 de janeiro de 2021 | 01:26 am

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MAIS DE 200 QUILOS DE MACONHA EM ITABUNA

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MAIS DE 200 QUILOS DE MACONHA EM ITABUNA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Operação conjunta das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Civil, na manhã desta quinta-feira (26), resultou na apreensão de 203 quilos de maconha no bairro João Soares, em Itabuna. A droga em tablete estava em quatro caixas de papelão escondidas no interior de um veículo Fiat Siena, estacionado numa rua do bairro. A polícia informou que monitorava o motorista do carro desde a noite de ontem (25).

A polícia recebeu informações de que a droga era transportada para Itabuna e tentou prender o motorista do carro na entrada da cidade, mas ele conseguiu escapar. Com já possuía os dados do veículo, os policiais conseguiram chegar ao endereço do seu proprietário. Parte da droga foi encontrada no banco traseiro e o restante no porta-malas.

De acordo com a Polícia Civil, a maconha foi transportada de Salvador e seria distribuída no sul da Bahia. O motorista, que não teve o nome divulgado, conseguiu fugir, segundo o delegado regional da Polícia Civil, André Aragão. A companheira do fugitivo foi conduzida para o Complexo Policial de Itabuna e liberada em seguida já que, segundo o delegado regional, ela não possui ligações com o tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top