skip to Main Content
16 de janeiro de 2021 | 11:15 am

CARLETTO DESTACA LIDERANÇA REGIONAL DE TONHO DE ANÍZIO

CARLETTO DESTACA LIDERANÇA REGIONAL DE TONHO DE ANÍZIO
Tempo de leitura: < 1 minuto

Tonho de Anízio, Manassés, Carletto, Bêda e Marquinhos Barreto em Maraú

Reeleito com mais que o dobro de votos do segundo colocado, o prefeito Antônio de Anízio, de Itacaré, foi apontado pelo deputado federal Ronaldo Carletto (PP) como nova liderança regional do sul da Bahia. Carletto e Tonho participaram de assinatura de ordem de asfaltamento do trecho da BR-030 que vai do trevo aMaraú.

Durante discurso na solenidade em Maraú, Carletto citou publicamente a liderança de Tonho, afirmando que o prefeito de Itacaré está entre as melhores gestões da Bahia e ainda agradeceu ao gestor pela articulação com prefeitos eleitos em apoio ao seu mandato.

– Não temos a menor dúvida que estamos diante de uma das maiores lideranças políticas do Sul da Bahia – disse o deputado federal em referência ao prefeito reeleito de Itacaré.

Tonho de Anízio já presidiu a Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc) e, nesta segunda gestão à frente da Prefeitura de Itacaré, acabou reeleito com mais de 63,6% dos votos válidos.

A solenidade em Maraú reuniu, dentre outras autoridades, a prefeita Gracinha Viana, de Maraú, o deputado João Bacelar (PL), o deputado estadual Eduardo Salles (PP) e os prefeitos eleitos Manassés (Maraú), Bêda (Ubaitaba) e Marquinhos Barreto (Itagibá).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top