skip to Main Content
28 de janeiro de 2021 | 09:32 am

DOIS TIMES BAIANOS SE CLASSIFICAM PARA PRÓXIMA FASE DA SÉRIE D DO BRASILEIRO

DOIS TIMES BAIANOS SE CLASSIFICAM PARA PRÓXIMA FASE DA SÉRIE D DO BRASILEIRO
Tempo de leitura: < 1 minuto

Pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro,  dois times baianos avançaram na competição e um ficou pelo caminho.  No Grupo A-4, Vitória da Conquista garantiu vaga ao lado de ABC (RN),  Itabaiana (SE) e Coruripe (AL).

Já o Atlético de Alagoinhas  se classificou no Grupo A-6. As outras equipes que avançaram no mesmo grupo são Tupynambás (MG), Brasiliense (DF) e Gama também do Distrito Federal.

Jogando em casa, em Coruripe (AL), os donos da casa venceram o Vitória da Conquista. O time do sudoeste da Bahia avançou para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D mesmo com a derrota, pois  ficou na terceira colocação,  com 22 pontos. Com 21 pontos,  o time alagoano também garantiu vaga na próxima fase.

A vaga que faltava para ser decidida no Grupo A-6 foi definida no confronto direto entre Bahia de Feira e Tupynambás (MG), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O time mineiro venceu por 1 a 0 e ficou com a vaga, com 23 pontos. Já equipe baiana, com 18 pontos,  ficou pelo caminho.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top