Comissão de Transição visitou sítios da Fundação Marimbeta || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta sexta (27), o vice-prefeito eleito de Itabuna, Enderson Guinho, visitou o Centro de Reabilitação e Desenvolvimento Humano (Creadh), da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Inglaterra, nº 104, bairro São Judas Tadeu. Guinho fez a visita como representante da Comissão de Transição Municipal nomeada, depois de indicação do prefeito eleito Augusto Castro. Também foram visitados sítios da Fundação Marimbeta.

Na visita ao Creadh, acompanhada pelos representantes da Associação Grapiúna do Paraplégico (AGP), Bruno Santos Santana, presidente, e pelo diretor Claudinei da Silva Santos, o vice-prefeito eleito recebeu documento com solicitações de melhoria para a unidade especializada de atenção às pessoas com deficiência para a inclusão na educação, esporte e acessibilidade. Enderson Guinho, segundo a assessoria, reafirmou compromissos da futura gestão do prefeito eleito Augusto Castro.

Na Fundação Marimbeta, Guinho e a advogada Janaína Araújo se reuniram com a atual direção da instituição dedicada à educação e assistência de crianças e adolescentes e depois visitaram unidades nos bairros Antique, Fonseca, Santa Inês e São Pedro. O vice-prefeito, que ainda atua no mandato de vereador, disse que é compromisso do prefeito Augusto Castro o fortalecimento da Fundação.

“Como defensor das políticas públicas para juventude, criança e adolescente, estarei ao lado do prefeito e da gestão da Fundação Marimbeta para que os serviços educacionais e profissionalizantes dos sítios sejam referência”, disse o vice-prefeito eleito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *