Goleiros tiveram trabalho em jogo de 0 a 0 no Mário Pessoa || Foto José Nazal
Tempo de leitura: 2 minutos

O Colo Colo não fez valer o mando de campo e apenas empatou com Unirb, de Alagoinhas, em jogo disputado nesta tarde de domingo (29), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. No placar, 0 a 0.

A decisão do campeão da Série B e de quem leva a única vaga na elite do Baiano de Futebol em 2021 ficam para o próximo domingo (6), em Alagoinhas. Como não há vantagem nestas finais, se a partida terminar empatada o campeão será definido em cobrança de pênaltis.

Devido à pandemia da covid-19, o Colo Colo não pôde contar com a força da sua torcida dentro do estádio, mas dezenas de torcedores se aglomeraram na “Ladeirinha”, no entorno do Estádio Mário Pessoa, e puderam assistir ao jogo e empurrar o time.

Torcida  improvisou e deu jeito de apoiar o Tigre do lado de fora do estádio || Foto José Nazal

Em campo, o Tigre Ilheense até se comportou melhor que a equipe de Alagoinhas. Ainda no primeiro tempo, o Unirb quase abre o placar em lance que o jogador do time de Alagoinhas cobriu o goleiro do Colo Colo, mas a defesa ilheense conseguiu tirar, de cabeça.

Bravo, do Tigre Ilheense, lamentou o empate em 0 a 0. “O placar não ficou de bom tamanho. Agora é trabalhar forte na semana para conquistar o título [no próximo domingo]”, disse ele em entrevista à TVE Bahia ao deixar o campo.

O experiente Fausto, de 40 anos e atleta do Unirb, comemorou o empate no Mário Pessoa. Ele disse que sabia da dificuldade de enfrentar o Colo Colo, mas lembrou que, no próximo domingo, o mando de campo será da equipe de Alagoinhas, que jogará no Antônio Carneiro. “Vamos colocar o Unirb no lugar que ele merece”, afirmou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *