skip to Main Content
18 de janeiro de 2021 | 12:25 am

JACUIPENSE VENCE O SANTA CRUZ PELA SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO

JACUIPENSE VENCE O SANTA CRUZ PELA SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Jacuipense venceu o Santa Cruz, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, na noite desta segunda-feira (30), pelo placar de 1 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, a equipe baiana pulou para a quinta colocação do Grupo A, com 24 pontos, quatro a menos que o Vila Nova. O time de Goiás ocupa a quarta colocação.

A vitória não garantiu o Jacuipense na próxima fase da competição, pois foi a penúltima rodada da primeira fase. No próximo sábado (5), fora de casa, o time baiano enfrentará o Vila Nova, às 17h. No primeiro confronto entre as duas equipes, pela nona rodada, o Vila Nova venceu por 3 a 0.

Já o Santa Cruz, mesmo com a derrota em Salvador, segue líder do Grupo A, com 36 pontos. O time Pernambucano já está classificado para a próxima fase da Série C do Brasileiro.

O JOGO DE HOJE

Placar zerado no primeiro tempo em Salvador. Foram do Santinha as melhores chances. Aos 11 minutos, Peri cruzou rasteiro e Pipico cabeceou com perigo. Depois, aos 43, William Alves subiu após cruzamento e acertou a bola no travessão.

Já no segundo tempo, aos 22 minutos, o Jacuipense tentou assustar. Peixoto aproveitou sobra de bola, arriscou chute forte mas parou na defesa tranquila de Maycon Cleiton. Até que, aos 35 minutos, o goleiro do Santa saiu jogando errado, Rafael Bastos ficou com a bola e cruzou, na medida, para Levi completar de primeira para as redes.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top