Tempo de leitura: < 1 minuto

São poucos os estudantes do Ensino Médio que não tremem na base quando pensam nas disciplinas de Física, Química e Biologia. As matérias formam o trio das Ciências da Natureza e aparecem no segundo dia de prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Apesar da apreensão em torno delas, os professores garantem que, para se sair bem, basta focar nos assuntos mais abordados, conhecer a maneira como as questões são elaboradas e relaxar.

Para te ajudar em todos esses quesitos, a Mega Revisão UniFTC traz, nesta segunda-feira (30), uma super oportunidade de revisar e ficar íntimo das provas com muita leveza e descontração. Diferente dos aulões tradicionais, o projeto é realizado no formato talk show. No estúdio, os professores Mário Roulet (Física),  Sérgio Magnavita (Química), Carlena Azevedo (Biologia) e o host Ricardo Carvalho debatem os conteúdos, apresentam as dicas gravadas por outros grandes professores, além de receber influenciadores digitais e atrações culturais.

O programa vai contar com a participação do ídolo Bobô, campeão brasileiro de futebol pelo Bahia em 1988, e do cantor Adelmo Casé. A inscrição gratuita pode ser feita no site: http://bit.ly/MegaRevisãoEnemUniFTC2020.

Lançada oficialmente no dia 23 de novembro, a Mega Revisão UniFTC para o Enem tem movimentado as plataformas virtuais e, ao todo, vai reunir mais de 60 mestres em aprovação da Bahia e de Pernambuco.

Amanhã (1º), será a vez de recordar as valiosas dicas para se dar muito bem na Redação, uma das disciplinas que mais compromete o sonho dos estudantes de ingressar no Ensino Superior. No dia 6, será realizado um grande simulado seletivo, após 1h30 de esquente com revisão de todas as matérias. Para assistir às aulas, clique aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *