Feira reúne produção das regiões sul e sudoeste do estado em Conquista
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Litoral Sul participa da Feira de Economia Solidária do Cesol Sudoeste Baiano e município de Itapetinga, no 1º piso do Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista. O evento tem a parceria do Instituto Casa da Cidadania e segue com stands de visitação e atividades culturais até o próximo domingo (6).

Itens da cadeia produtiva do cacau, a exemplo de chocolates com percentuais variados de cacau, veganos, sem açúcar, mel de cacau e melaço de cacau, além de bebidas e produtos especiais do período natalino como panetones veganos e 70% cacau, são algumas opções do Sul da Bahia à disposição dos consumidores da região Sudoeste do estado.

A Feira agrega ainda produtos do Cesol Sertão Produtivo, da região de Guanambi, que também participa comercializando alimentos e itens típicos daquela região, tudo feito por produtores da economia solidária do território Sertão Produtivo, além de expositores de empreendimentos assistidos pelo Cesol Sudoeste e município de Itapetinga.

Os centros regionais apresentam diversidade de itens da agroindústria familiar, como queijos, doces, biscoitos, embutidos e artesanatos. A programação inclui ainda oficinas para empreendedores, uma aula show de culinária aberta ao público e apresentação de artistas regionais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *