Equipe fará esquente para o simulado da Rede UniFTC, preparatório para o Enem 2020
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Rede UniFTC promove neste domingo (6), gratuitamente, um esquente com tudo que rolou nos quatro dias da Mega Revisão e mais o simulado seletivo – uma prova, aplicada em ambiente virtual,  de 10h às 13h, para o estudante testar seus conhecimentos para o Enem e ainda utilizar a nota como forma de ingresso em um dos cursos de graduação da Rede UniFTC. As inscrições para a avaliação podem ser realizadas até 12h, do dia 5 de dezembro pelo site https://bit.ly/SimuladoMegaRevisaoEnemUniFTC2020.

“O nosso objetivo é realizar o sonho que milhares de jovens e adultos têm de ingressar no Ensino Superior e, neste momento de distanciamento social, estamos apostando na tecnologia como ferramenta aliada na nossa busca por transformação social”, destaca a Vice-presidente de Relacionamento e Marketing Integrado da Rede UniFTC, Milena Oliveira.

Quem participou dos quatro programas da Mega Revisão Enem UniFTC 2020 encontrou um ambiente em formato talk-show, propício ao aprendizado, mas também com muita descontração e entretenimento. Sob o comando do host Ricardo Carvalho, nomes como Alexandre Leão, Adelmo Casé, Allan Miranda, Ivan Mesquita e Raoni Oliveira dividiram o palco com grandes mestres como Carol Silveira (Redação), Mário Roullet (Física), Sério Magnavita (Química), Paulo Serrão (História), Zelão Teixeira (Sociologia), Adroaldo Lima (Matemática), Carlena Azevedo (Biologia), Gilton Carmo (Geografia), Alex Valadares (Língua Portuguesa).

“O nosso objetivo sempre foi oferecer o conhecimento de uma forma rica e profunda, a partir de um grande repertório cultural. Temos certeza que alcançamos a meta. A Mega Revisão contou com participações importantes que contribuíram para tornar o aprendizado leve, interessante e proveitoso”, afirma Carvalho.

SERVIÇO
SIMULADO MEGA REVISÃO ENEM UNIFTC
Quando: 06 de dezembro
Horário: 9h às 10h30 (esquenta com professores)
Simulado: 10h às 13h
Onde: Canal do Youtube Rede UniFTC
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/SimuladoMegaRevisaoEnemUniFTC2020

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *