skip to Main Content
24 de janeiro de 2021 | 10:44 pm

VITÓRIA SAI NA FRENTE DUAS VEZES, MAS LEVA VIRADA PELA SÉRIE B

VITÓRIA SAI NA FRENTE DUAS VEZES, MAS LEVA VIRADA PELA SÉRIE B
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória ficou duas vezes à frente do placar, mas teve um apagão e levou dois gols em um intervalo de dois minutos. Acabou derrotado pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Barradão, em Salvador, na noite desta sexta-feira (4), o rubro-negro perdeu por 3 a 2 para o Confiança (SE).

O atacante Léo Ceará marcou duas vezes para o Vitória, mas o Confiança venceu a partida, com gols de Reis, Rafael Vila e Renan Gorne. O rubro-negro baiano perdeu a invencibilidade de cinco partidas, tem 32 pontos e está no 14º lugar.

Já a equipe sergipana chegou ao quarto jogo sem derrota, ganhou três lugares na tabela e agora ocupa a sexta colocação, com 39 pontos – apenas dois atrás do G-4.

O Vitória abriu o placar aos 18 minutos, com Leo Ceará. O Confiança chegou ao empate, com Reis, que marcou de pênalti, aos 38, ainda no primeiro tempo.

Léo Ceará voltou a colocar o rubro-negro na frente novamente, aos 7 minutos do segundo tempo. Mas o Vitória levou o segundo gol, aos 31; e aos 33 minutos do segundo tempo, tomou a virada.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top