Prefeitura notifica barraqueiros da Praia do Cristo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus notificou, na manhã desta terça-feira (15), 27 vendedores ambulantes e barraqueiros para que, num prazo de 24 horas, se retirem do entorno e da Praia do Cristo. De acordo com a Superintendência de Indústria e Comércio, os comerciantes não tinham autorização para se instalarem no local.

A prefeitura informou que está proibida a instalação de barracas, mesas, cadeiras, som e a comercialização de bebidas alcoólicas na Praia do Cristo. O estacionamento que dá acesso à praia, na Avenida 2 de julho, foi fechado para uso exclusivo de serviços públicos e emergências, como SAMU, Polícia, Sutram e fiscais da prefeitura.

Segundo a Superintendência de Indústria e Comércio, nenhum barraqueiro provisório ou vendedor ambulante tem autorização para praticar comércio na Praia do Cristo, que será fiscalizada durante todo o período de verão.

ACESSO LIBERADO PARA OS BANHISTAS

O acesso de banhistas à praia, está autorizado, desde que respeitadas as determinações da administração municipal. A Superintendência de Indústria e Comércio informou que as medidas visam evitar aglomerações nesse período de crescimento de casos do novo coronavírus no sul da Bahia.

Até a noite de ontem, Ilhéus registrava 8.337 casos de Covid-19, com 49 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O município contabiliza 268 óbitos causados pelo vírus. São 7.768 curados da doença.

Uma resposta

  1. A prefeitura é prédio, instalações físicas e prediais. Não pode ser sujeito. Porque o prédio não faz….. Não atua.
    Quem age, figura como sujeito desta ação é o município, por meio do secretário, dos agentes, diretores…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *