Prefeito eleito de Ubaitaba, Bêda Almeida (MDB) (à dir.) e vice-prefeito Ismaile Mota (PDT) - Foto Aleilton Oliveira
Prefeito eleito de Ubaitaba, Bêda Almeida (MDB) (à dir.) e vice-prefeito Ismaile Mota (PDT) - Foto Aleilton Oliveira
Tempo de leitura: 2 minutos

A Justiça Eleitoral realizou nesta quarta-feira, dia 16, a diplomação de Bêda Almeida (MDB), prefeito eleito de Ubaitaba, do vice-prefeito Ismaile Mota (PDT) e dos vereadores eleitos para o mandato 2021-2024, no Fórum Doutor Paulo Almeida, em Ubaitaba.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o evento aconteceu com hora marcada. Cada diplomado teve 20 minutos para pegar o seu diploma, documento com o qual a Justiça Eleitoral garante que o candidato venceu o pleito eleitoral e está apto a assumir o cargo para o qual foi eleito.

Prefeito eleito de Ubaitaba, Bêda Almeida, com vereadores. Foto Aleilton Oliveira

Bêda, que recebeu pela quarta vez o Diploma de prefeito de Ubaitaba, entra para a história política do município como o único homem eleito para quatro mandatos de prefeito da cidade. Ele assumirá a prefeitura após vencer as eleições para a atual prefeita Suka Carneiro, recebendo 63,25% dos votos válidos, um total de 6.623 votos.

Prefeito eleito de Ubaitaba, Bêda Almeida, com grupos de vereadores. Foto Aleilton Oliveira

 

A cerimônia de diplomação não foi marcada por festas e comemorações. Mas, os eleitos e alguns familiares se confraternizaram na saída do fórum. No total, 11 vereadores foram diplomados, sendo oito deles, pela primeira vez e três reeleitos.

O novos vereadores diplomados são: Cláudio Bidú (PDT), Geraldinho (PDT), Caique (MDB), Robinho (PSB), Buiquinho (PSD), Estranho Gari (MDB), Suza (PSB), Jhon Jhon (MDB), Izaque do Armandão (MDB). Já os vereadores reeleitos foram: Messias Aguiar (MDB), Geraldinho (PDT), Zé Nilton (PSB).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *