Jequitibá Plaza Shopping em Itabuna - Foto Ascom
Tempo de leitura: < 1 minuto

Há otimismo entre os lojistas do Shopping Jequitibá, em Itabuna, quanto às vendas durante o período de Natal e Ano Novo, época de maior movimentação para compras natalinas, no maior centro de comércio, serviços e entretenimento do sul da Bahia. O movimento de pessoas é crescente, segundo a administração do negócio.

Hoje, a gestão do Jequitibá anunciou os horários do Shopping a partir de amanhã. De 17 a 23 de dezembro, o Jequitibá ficará aberto das 9h às 23h, incluindo a Praça da Alimentação. Já no dia 24, véspera de Natal, será das 9h às 17h. No dia 25 ,apenas as áreas de alimentação, piso 1 e piso superior, abrem, das 12h às 21h.

Do dia 26 a 30 de dezembro, o Jequitibá funcionará no horário normal , de segunda a sábado, das 10h às 22h. No domingo (27), a Praça de Alimentação e restaurante, abrem das 12 às 21h. As lojas e quiosques, das 14 às 20h. No dia 31, o shopping abre das 9h às 17h.

ANO NOVO

Já no dia 1º de janeiro, feriado de Ano Novo, as áreas de alimentação funcionarão das 12h às 21h. A programação do Cinemark pode ser consultada no site do cinema e no app do Shopping Jequitibá, onde também estão disponibilizadas informações sobre horários de funcionamento, promoções, lojas, restaurantes, lotérica, farmácia, etc.

Para garantir a segurança dos clientes, lojistas e colaboradores, o Shopping Jequitibá adotou todos os protocolos de segurança determinados pela Organização Mundial de Saúde, como medição de temperatura corporal, dispensers com álcool gel, sinalização para distanciamento social e ações de orientação sobre prevenção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *