Secretaria de Saúde de Ilhéus recebeu a visita de agentes da PF e da CGU.
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria Municipal de Saúde vai agendar o atendimento nas unidades da Atenção Básica nos períodos festivos dos dias 21 a 24 e de 28 a 31 de dezembro, datas em que as demandas são menores nos postos. Os agendamentos serão em sistema de revezamento das escalas dos profissionais de saúde.

Nos feriados dos dias 25 de dezembro e no dia 1° de janeiro de 2021, está garantido o funcionamento normal de todas as unidades da média e alta complexidade, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da Conquista, o Pronto Atendimento (PA) 24 horas da zona Sul, o Centro Covid-19 no Centro de Convenções e o hospitais, inclusive durante todo o período festivo e demais dias, pois são serviços emergenciais que não param em nenhum momento.

Pontualmente, nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro, é que os servidores dos postos de saúde, estarão em recesso, voltando o funcionamento regular nos dias 26 e 27 de dezembro, e do dia 4 de janeiro em diante.

“No entanto, em 25 de dezembro e 1° de janeiro, a população estará devidamente amparada com o funcionamento das unidades da média e alta complexidade, estando, portanto, garantido o acesso da população aos serviços essenciais de saúde”, explicou o secretário de saúde, Geraldo Magela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *