Foi encontrada morta nesta sexta-feira (18).
Tempo de leitura: < 1 minuto

A médica Tais Sousa Teixeira Barreto foi encontrada morta no banheiro do apartamento, em Itabuna. O corpo da profissional foi achado por um porteiro do prédio, que teria recebido uma ligação da mãe da profissional, com pedido para verificar o que estava ocorrendo com a filha. Ele já a encontrou sem vida. A suspeita é que a médica tenha cometido suicídio.

Segundo amigos, os pais de Tais Barreto são de Jequié, e estiveram com a filha, em Itabuna, até a manhã de quinta-feira, quando retornaram para o município do sudoeste da Bahia. A médica passou o dia no hospital pediátrico Manoel Novares, onde fazia residência médica desde março. Ela atuou até o início da noite de quinta-feira (17) e fazia planos para os próximos dias, inclusive de passar o Natal com os pais.

De acordo com os colegas, a médica lanchou e almoçou e, durante todo o dia, conversou bastante. Sem apresentar qualquer descontrole emocional, ela deixou a unidade hospitalar por volta das 18h30min. Ainda não se sabe exatamente que horas o incidente ocorreu. O corpo da médica será sepultado neste sábado (19), em Jequié.

A Santa Casa de Itabuna emitiu nota de pesar e decretou luto de três dias. “O provedor em exercício da Santa Casa de Itabuna, o médico Antônio Augusto Monteiro, decretou luto oficial de três dias. Em nome da instituição, ele solidariza-se com os familiares, amigos e colegas de trabalho da doutora Tais Barreto, que foi encontrada sem vida na residência dela. A médica era uma pessoa cativante, meiga e parceira”, diz em nota.

5 respostas

  1. Eu só posso pedir a Deus que console essa família,porque só DEUS e eles sabem da dor dessa família,eu fico imaginando que acabou a vida dos pais,ela tão jovem,tão linda,com tanta espectativa fique com DEUS, é muita força!!!continuarede um futuro tão promissor, vou orar por vcs,pois só DEUS, e mais ninguém é que vai dá forças pra vcs continuarem a viver!

  2. Estou de viagem para Jequié dia 22,infelizmente o Natal será só de tristeza.
    Nalva,Jonas e Nadja pede á DEUS muita força para a família. Não temos medidores de uma dor.Basta olhar para os olhos e ver as lágrimas. Teixeira ,vc é para mim um irmão…. muita força para vc e sua irmã MAÍSA.

  3. Meus sentimentos a família e amigos, Deus conforte os corações. Morte, imprevisto que sobrevém a todos nós. Temos a esperança de rever nossos entes queridos na ressurreição. Marcos 5:35, 41, 42; Atos 9:36-41. Jesus ressuscitou qdo esteve na terra e fará com todos no Reino de Deus. Mateus 6:9,10. Deus enxugará seus olhos toda lágrima, não haverá mais morte e nenhum sofrimento. Rev.21:3 e 4. JW.ORG

  4. Queria dar um abraço bem apertado na mãe, pois sei exatamente a dor que estão passando, chorei muito e choro até hoje meu Deus quanta dor ,na verdade quem fica morre todos os dias é inevitável os pensamentos as lembranças o não aceitamento do fato , porque??? Porque Deus permitiu que isso acontecesse nunca saberemos, estou falando isso pois perdi a minha da mesma forma com 18 anos no mês de maio 2020 ,que ano tenebroso acabou com tantas vidas …..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *