skip to Main Content
27 de fevereiro de 2021 | 06:39 am

POLÍCIA FEDERAL APURA CONTRATOS DA COVID-19 E CUMPRE MANDADOS EM ILHÉUS E ITORORÓ

POLÍCIA FEDERAL APURA CONTRATOS DA COVID-19 E CUMPRE MANDADOS EM ILHÉUS E ITORORÓ
Tempo de leitura: < 1 minuto

Pelo menos nove mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, na manhã desta terça-feira (22), nas cidades de Ilhéus e Itororó. Segundo informações preliminares, a investigação é referente ao contrato número 110/2020, com a HSC para fornecimento de pessoal para atuar na Central COVID, instalada no Centro de Convenções de Ilhéus.

No cumprimento dos mandados, agentes da Polícia Federal visitaram a casa do secretário de Saúde, Geraldo Magela, e a sede da Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus.

 

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa e gabinete do secretário de Saúde.

As secretarias de Saúde e de Comunicação da Prefeitura nem o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), até agora não se pronunciaram sobre as investigações e o cumprimento dos mandados pelos agentes.

A Delegacia da Polícia Federal, em Ilhéus, também não fez qualquer comunicado sobre as ações nas duas cidades. É provável que informações sejam repassadas em coletiva de imprensa ou mesmo no site oficial da instituição.

Este post tem um comentário
  1. Bom dia, vamos se informar melhor antes de publicar algo, a Prefeitura de Itororo não tem nada haver com a investigação, a investigada é um empresa com sede em Itororo “ HSC “.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top