Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem foi encontrado morto às margens da BR-101, na manhã desta quarta-feira (23), próximo a um posto de combustível, no bairro São Lourenço, em Itabuna. Ele foi identificado como Clodoaldo Santos Moreira, de 48 anos, morador do bairro Novo Horizonte.

Havia muito sangue ao redor da bicicleta que ele pedalava. Além disso, usava fardamento da empresa provedora de internet em que trabalhava. A vítima estaria a caminho do trabalho.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a perícia do local e recolheram o corpo da vítima para necrópsia. Somente depois da emissão do laudo cadavérico é que vai se saber se Clodoaldo foi vítima de homicídio ou atropelamento na pista da rodovia.

Os agentes não viram marcas de perfuração de bala no corpo. Mas notaram um machucado na cabeça da vítima e uma lesão no nariz, o que pode ter sido causado na queda ao chão.

Não foram encontrados indícios de acidente, já que a bicicleta estava sem arranhões. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local onde o corpo foi encontrado até a chega dos peritos do Departamento de Polícia Técnica.

A Polícia Civil vai investigar o fato, já tendo aberto inquérito. Em exame mais detalhado no corpo, os peritos descobiram que a vítima foi atingida com um tiro na cabeça, possivelmente deflagrado no nariz. Atualizado às 15h57min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *