Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Uruçuca intensificou as ações de conscientização sobre a importância da segurança e prevenção da Covid-19. Com a chegada do verão, é necessários que os cuidados sejam redobrados e a fiscalização seja mais forte.

Em todo o Brasil é possível se observar que muita gente está se descuidando e levando a vida como se a Covid-19 não existisse mais. Com isso, a situação está se agravando novamente.

Mas em Uruçuca a campanha do “se puder ficar em casa, fique” prossegue, mas, para quem curtir uma praia, a Prefeitura emitiu uma série de recomendações, através de cards, placas e vídeos institucionais orientando como manter o distanciamento entre as mesas em bares e restaurantes, usar álcool gel e lavar frequentemente as mãos, usar máscara e evitar aglomerações.

Segundo o prefeito Moacyr Leite Júnior, não adianta fortalecer o turismo sem se preocupar com a saúde das pessoas. “Continuaremos firmes com o nosso propósito de fazer de tudo para conter um novo avanço dessa doença que já tirou a vida de muitos dos nossos munícipes, contamos com a colaboração de todos.”, disse o prefeito.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *