skip to Main Content
24 de fevereiro de 2021 | 02:11 pm

CORPO DE EMPRESÁRIO É VELADO EM ITABUNA; ENTERRO SERÁ À TARDE

CORPO DE EMPRESÁRIO É VELADO EM ITABUNA; ENTERRO SERÁ À TARDE
Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo do empresário Igor Carvalho será velado no Funeplan, na Rua Antônio Muniz, Pontalzinho, subida da ladeira para o Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. Igor foi  morto ao final da manhã de ontem (5) na zona rural de Ilhéus, vítima de emboscada.

A polícia civil em Ilhéus investiga o crime. A tese mais forte até o momento é a de crime passional. A polícia localizou o corpo por volta das 11h30min da manhã de ontem (5), nas proximidades da Fazenda 3 Irmãs, em Castelo Novo. Igor foi executado com o uso de arma de grosso calibre.

As características do crime são de execução. De acordo com relato de testemunhas, o homicídio foi cometido por dois criminosos em um GM Onix. Igor passou o réveillon  com familiares da namorada, em Ilhéus. Ao contrário do informado anteriormente, ele não estava desaparecido. Fazia contato com amigos até as 9h de ontem, por celular.

Desde ontem, amigos e familiares prestam homenagens à vítima nas redes sociais e aplicativos de mensagens lembrando o relação com Igor, o perfil do empresário do Melão e Melancia e da Igor Carvalho Estruturas. O enterro está previsto para as 14h de hoje, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. Atualizado às 11h56min.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top