Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Mário Alexandre recebeu na manhã desta quarta-feira (6) a visita do prefeito reeleito de Ibicuí, Marcos Galvão, ambos do PSD, no Centro Administrativo da Conquista, em Ilhéus. Durante reunião no gabinete, os gestores discutiram pripostas de fortalecimento da região sul da Bahia.

“A união faz a força. É uma honra muito grande receber Marcos Galvão, grande prefeito reeleito de Ibicuí, a terra do São João, onde tenho familiares. Sou muito grato pela região e feliz por tê-los como parceiros. Vamos fortalecer essa parceria de Ilhéus cada vez mais com toda a região e Ibicuí não poderia ficar de fora”, declarou o prefeito Mário Alexandre.

“A gente agradece a Marão pela recepção. Ibicuí é um município pequeno e depende sempre da estrutura da saúde de Ilhéus, onde a gente conta com o Hospital Costa do Cacau. Fico muito feliz de dialogar com Ilhéus. A gente vai estar sempre à disposição para receber o povo ilheense e toda a região sul da Bahia. Ibicuí está sempre de braços abertos”, agradeceu o prefeito Marcos Galvão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *