Tempo de leitura: < 1 minuto

Com mais de 20 anos atuando nas áreas de música, projetos socioculturais e gestão, agora o maestro Antônio Melo investe também na oferta do serviço de mentoria. Mais do que uma simples consultoria, o profissional disponibiliza sua expertise para auxiliar a implementação, supervisão e acompanhamento técnico de projetos musicais, sociais e socioeducativos. “O principal objetivo é solucionar demandas de forma ampla, humana e sistêmica, potencializando ideias, através de soluções técnicas e criativas”, informa.

A mentoria de projetos do maestro Antônio Melo tem como público-alvo  organizações da sociedade civil (OSCs), empresas, poder público, sistema judiciário e instituições dos setores social e artístico-cultural. Ele ainda pode atender escolas e profissionais das áreas de serviço social, educação e música. Entre os diversos serviços prestados pela mentoria estão: Assessoria na montagem de planejamento estratégico para as OSCs; parecer, supervisão e avaliação técnica; elaboração de Projeto Político-Pedagógico (PPP) para ensino de música e formatação, conteúdo e metodologia para cursos de canto, escolas de música, nas modalidades presenciais e digitais.

Pós-graduado em Ensino Musical, licenciado em Música, regente de coral e arranjador, assistente social e contador, o maestro Antônio Melo se propõe a acompanhar projetos em todas as etapas, do planejamento, desenvolvimento até a conclusão. Segundo o profissional, o serviço de mentoria dispõe de assessoria online e presenciais, dependendo do modelo contratado e necessidades do cliente. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail antoniomelo.ios@gmail.com ou pelos telefones (73) 9 8877-7999 (WhatsApp) e (73) 9 9107-7999.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *