skip to Main Content
5 de março de 2021 | 10:46 pm

UFSB ABRE INSCRIÇÕES PARA MESTRADO EM ENSINO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

UFSB ABRE INSCRIÇÕES PARA MESTRADO EM ENSINO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abriu inscrições para seleção no Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais. São 36 vagas numerárias e seis vagas supranumerárias, divididas igualmente entre os campi de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas, exclusivamente pela internet, até o dia 17 deste mês. No edital, é possível visualizar as linhas de pesquisa, bem como o docente responsável por cada uma delas e seu campus de atuação. Acesse aqui para se inscrever.

O processo seletivo para ingresso no Programa constará de duas etapas, sendo que a primeira etapa, de caráter classificatório e eliminatório, com avaliação da Carta de Intenção de Pesquisa.

A segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, com entrevista, que inclui defesa da Carta de Intenção de Pesquisa-Intervenção entregue pelo candidato. O resultado final do processo seletivo e as matrículas terão início dia 12 de fevereiro.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top