skip to Main Content
28 de janeiro de 2021 | 08:34 am

PREFEITO DECRETA EMERGÊNCIA PARA CONTRATAR EMPRESAS DE ÔNIBUS EM ITABUNA

PREFEITO DECRETA EMERGÊNCIA PARA CONTRATAR EMPRESAS DE ÔNIBUS EM ITABUNA
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), publicou decreto de emergência com objetivo de firmar contrato especial com empresas que queiram operar o sistema de transporte coletivo do município.  O Decreto 14.104 foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (12).

Entre as justificativas para o decretação de emergência,  o prefeito destaca o pouco tempo que está no cargo, a decisão unilateral da empresa Sorriso da Bahia de romper contrato com o município e o fato da São Miguel se negar a retomar os serviços. De acordo com a Prefeitura de Itabuna, a  São Miguel alega falta de condições técnica e financeiras para operar o sistema.

Itabuna ficou quase todo ano passado sem transporte coletivo. Em novembro, após acordo com a Prefeitura, a São Miguel colocou poucos veículos em circulação. Mas a novidade durou poucos dias, não indo além das eleições de 15 de novembro.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Todo início de Gestão é Essa putaria!
    Cada Prefeito que entra faz contratos Emergenciais sob as mesmas alegações.
    Os verdadeiros motivos até os recém nascidos sabem. Kkkkkk

  2. O que não falta é empresa de ônibus pra rodar aqui e só procurar ,poderia tbm tentar fazer um contrato com a rota igual que terceirizou a via metro lá de ilhéus já que a rotaé a empresa de ônibus mais e presente na região não custa nada tentar

    1. Meu caro, a ViaMetro pertence ao grupo brasileiro, o mesmo dono da Rota transportes! Não tem nada terceirizado! E digo: DEUS ME LIVRE da Via Metro aqui.. o transporte em Ilhéus é uma porcaria! Se for para contratar uma empresa, pegue uma que preste, tipo uma Sancetur da vida!

  3. O trasporte de Itabuna-Ba nunca mas vai ser o mesmo! Pois o povo acordou e sabe que podemos viver sem ele. dar pra ir andando, de bicicleta ou de app, pois a tarifa que eles querem cobrar é muito cara pra um percurso pequeno.
    O bom com o trasporte alternativo é que o dinheiro circula em nossa cidade e dando oportunidade as pessoas que estão desempregado fazerem suas corridas.

  4. Bom dia amigo, qualquer empresa menos o monopólio da rota e grupo brasileiro é tudo que eles mais querem tomar conta de tudo e sem garantia de emprego aos pais de família cobradores 🙏🙏

  5. Eu que nao vou pagar 16 reais num app 99 ou uber como diz o comentário em cima e uma falta de respeito 16.00 reais do final de linha do sao caetano para terminal rodoviário!

  6. Só se for na sua terra amigo, esses apps ladrão cobra da rodoviária para o final de linha do São Caetano “6” reais é 5,50 vai para o motorista. Nem mototaxi cobra isso, e para de falar merda.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top